Termos e Condições

A reserva conosco implica aceitar as políticas, orientações e regulamento interno.

Não aceitamos animais de qualquer porte.
Arrumação dos quartos somente para estadias maiores de 3 dias
Atendimento feito pelo WhatsApp
Check-in das 14h até as 22h
Check-out às 12h

 

Orientações e Prevenção

  1. Ao utilizar as áreas comuns devem ser obrigatoriamente respeitadas as regras de distanciamento de 2 m entre as pessoas. São exceções à exigência de distanciamento entre eles, membros da mesma família ou amigos viajando juntos, porém é obrigatória a utilização de máscaras individuais.
  2. Cadeiras e mesas devem manter uma distância segura entre as pessoas de diferentes grupos de família ou amigos viajando juntos.
  3. O Café da manhã será levado no seu quarto, mas o staff não deve acessar a unidade, entregando a bandeja na porta. E ao término das refeições, os utensílios devem ser dispostos do lado de fora do quarto para que sejam recolhidos. 
  4. O hóspede deve permanecer com suas chaves do quarto até o check-out (deixe na mesa do quarto quando sair).
  5. Caso precise troca de toalhas, por favor nos informe no seu pedido do Café da manha. Deixe as sujas do lado de fora da porta quando sair.
  6. Check-in e pagamento devem ser feito integramente de forma online prévio a sua chegada.
  7. O atendimento é feito pelo WhatsApp.

Seguindo as diretrizes da prefeitura:

  1. O serviço de carregamento de bagagens deve ser temporariamente suspenso em função da pandemia.
  2. A troca de roupa de cama deve ser realizada pelo próprio hóspede (caso precise trocar durante sua estadia).
  3. A entrega de delivery deve ser entregue diretamente ao hóspede.
  4. Não é recomendado realizar a higiene dos quartos até o check-out
  5. Não oferecemos sistema de auto serviço (visto que há alta possibilidade de contaminação entre hóspedes).
  6. Não podemos oferecer serviço de manobrista ou carregador.

 

Horários

Café da Manhã ……………..… 8h ás 10h

Formulário Café da Manhã … enviar até as 14h

Silêncio …………………….…. 22h ás 08h

Check-in ………………….….. 14h ás 22h

Check-out ……………….…… 12h

 

Regulamento Interno

  1. Observar o fechamento das torneiras quando as mesmas não estiverem sendo utilizadas.
  2. Cuide das instalações e bens da pousada. O descumprimento poderá causar uma cobrança para reposição do item.
  3. Cuide da chave do seu quarto. A perda poderá causar uma multa de R$120.
  4. Por favor não usar a toalha para tirar o make-up. Se sujar com maquiagem será cobrada uma taxa de R$60
  5. Apagar as luzes, desligar o ar condicionado e o ventilador de teto antes de deixar a suíte (o descumprimento poderá causar uma taxa).
  6. Cuide de fechar a porta da pousada, após de ingressar ou sair do estabelecimento.
  7. Está proibido fumar nas suítes e dependências internas da Pousada. O descumprimento poderá causar uma taxa de limpeza de 1 diária. A área permitida é perto do estacionamento.
  8. Não é permitido lavar roupas ou sapatos e estender nas janelas e varandas das suítes.
  9. Não é permitido jogar objetos pelas janelas.
  10. Não é permitido provocar ruídos que possam perturbar o repouso dos demais hóspedes.
  11. Não aceitamos pet
  12. Não é permitido fazer uso de ferros elétricos nas camas.
  13. Não é permitido trazer convidados ou visitas dentro do quarto.
  14. Não é permitido retirar toalhas da suite
  15. Por favor nos envie o formulário do Café da Manhã até as 14h (caso não seja entregue o formulário dentro do limite estabelecido o café da manhã entregue será o padrão: café, leite, suco, pão, queijo e fruta)
  16. A troca de toalha é feita 1 vez ao dia (pela manhã)
  17. Não temos recepção 24h, o atendimento após as 16:00 é feito pelo WhatsApp (temos câmeras de segurança).

 

A inobservância das condições constantes deste regulamento poderá resultar na solicitação de desocupação da suíte, sem prejuízo do pagamento correspondente à diária, mesmo que ainda não completada, ou o pagamento de uma taxa extra.

Não nos responsabilizamos por qualquer item ou objeto esquecido na Pousada, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.

Perguntas Frequentes

O Café da Manhã está incluído?

Sim. O Café da Manhã será levado até seu quarto seguindo a sua preferência enviada no dia anterior (através do nosso cardápio online). Por favor nos envie o formulário até as 14h (caso não seja entregue o formulário dentro do limite estabelecido o café da manhã entregue será o padrão: café, leite, suco, pão, queijo e fruta)

O estacionamento está incluído?

Temos estacionamento rotativo. Se não tiver vaga pode deixar na rua junto com o nosso.

Quais as normas de prevenção?

– Ao utilizar as áreas comuns devem ser obrigatoriamente respeitadas as regras de distanciamento de 2 m entre as pessoas. São exceções à exigência de distanciamento entre eles, membros da mesma família ou amigos viajando juntos, porém é obrigatória a utilização de máscaras individuais.
– Cadeiras e mesas devem manter uma distância segura entre as pessoas de diferentes grupos de família ou amigos viajando juntos.
– O Café da manhã será levado no seu quarto, mas o staff não deve acessar a unidade, entregando a bandeja na porta. E ao término das refeições, os utensílios devem ser dispostos do lado de fora do quarto para que sejam recolhidos.
– O hóspede deve permanecer com suas chaves do quarto até o check-out (deixe na mesa do quarto quando sair)
– Caso precise troca de toalhas, por favor nos informe no seu pedido do Cafe da manha. Deixe as sujas do lado de fora da porta quando sair.
– Checkin e pagamento devem ser feito integramente de forma online prévio a sua chegada

Seguindo as diretrizes da prefeitura:
– O serviço de carregamento de bagagens deve ser temporariamente suspenso em função da pandemia.
– a troca de roupa de cama (caso precise) deve ser realizada pelo próprio hóspede (caso precise trocar durante sua estadia).
– A entrega de delivery deve ser entregue diretamente ao hóspede.
– Não é recomendado realizar a higiene dos quartos até o check-out
– Não oferecemos sistema de auto serviço (visto que há alta possibilidade de contaminação entre hóspedes)
– Não podemos oferecer serviço de manobrista ou carregador.
– A piscina fica temporariamente fechada.

O banheiro é privado?

Sim. Cada suíte tem seu banheiro.

Tem Wi-Fi?

Temos sim, wi-fi de cortesia

Como funciona o hóspede adicional?

Não oferecemos cama adicional

Tem cortesia para crianças?

Aceitamos 1 criança de até 5 anos Free na cama dos pais. Sem cama extra.
Berço sob disponibilidade, somente em quartos duplos.

Como funciona a política de cancelamento?

O cancelamento gera somente a taxa de transferência (cobrada pelo banco)

Quais são os horário de entrada e saída?

Horário de Check-in: a partir das 14h até as 22h
Check-out: até as 12h